Quem somos

Saber trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para detalhes, acesse nossa Política de Privacidade

Desde 2001! Conectando seu negócio a soluções criativas!

Nesse período, desde o início até agora, a lição mais importante que aprendemos foi o quanto o relacionamento com os clientes ao longo do caminho é valioso.

Sem o apoio e as indicações que os nossos clientes fazem do nosso trabalho, não seria possível chegar até aqui. E para contar sempre com este apoio, estamos constantemente aprimorando as soluções que oferecemos, e sempre olhando para o principal: as novas necessidades dos nossos clientes.

Hoje a BiG DESiGNER representa diversas empresas na internet, elas utilizam nossos produtos e serviços sem ter de se preocupar com questões técnicas ou operacionais, assim sobra tempo para investir no mais importante: gerar negócios, ao invés de gerar trabalho.

Esperamos para o futuro ampliar ainda mais as facilidade de operação dos nossos produtos e serviços, e fazer com que fique cada vez mais fácil gerar resultados usando a internet como plataforma, seja para vender, divulgar, ou administrar grandes volumes de informação.

Empresa
A BiG DESiGNER é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços. Abaixo estão listadas as formas disponíveis para que você possa solucionar suas dificuldades.

Dagoberto Alasmar
Diretor de TI
Mestre no assunto tecnologia e informática com domínio total ha mais de 30 anos de experiência.
dago@bigdesigner.com.br
Caio Martins
Diretor de Marketing
Especialista no atendimento ao cliente e planejamento de marketing.
caio@bigdesigner.com.br
Vitor Rachid
Diretor de Web, Especialista em Redes Sociais.
Sites, imagens e artes e toda a parte visual dos projetos nascem de sua mente criativa.. é o cara dos detalhes.
vitor@bigdesigner.com.br
Guilherme Alasmar
Depto. Criação e Mídias Sociais
guilherme@bigdesigner.com.br
Eduardo Polonio
Depto. Criação, Atualização
e manutenção de sites
eduardo@bigdesigner.com.br
Equipe de Apoio
Espalhada por todo Brasil, companheiros e colaboradores que trabalham conosco.

Fornecer soluções eficazes e inovadoras de Tecnologia da Informação e Comunicação, buscando contribuir para o sucesso e competitividade de nossos clientes através de colaboradores e parceiros altamente qualificados.

Ser a empresa referência em serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, identificada pelo mercado como empresa ágil, inovadora e diferenciada.

Nossos valores estão alinhados com os objetivos definidos em MISSÃO e VISÃO, e são essenciais para mantermos o ótimo relacionamento entre nossos profissionais colaboradores, assim com os clientes e parceiros.
Consideramos os princípios de Ética, Comprometimento, Seriedade, Honestidade, Companheirismo e Responsabilidade indispensáveis para alguém agregar a equipe de profissionais de dentro de nossa Agência.

Prover aos nossos clientes soluções seguras, eficazes e confiáveis em Tecnologia da Informação, capazes de alavancar o crescimento dos seus negócios.

Atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte e também pessoas físicas.

Contato pelo Whatsapp - (14) 9.9137.2502
Contato por email com a BiG DESiGNER - contato@bigdesigner.com.br
1
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by