Criação de sites

 

SITE ESTÁTICO - RÁPIDO
• Prazo de Entrega Rápido
• Até 7 Páginas
• Baixo Custo
Um site estático simples (até 7 páginas) é um site aonde o webdesigner desenvolve todo o layout do site e faz a montagem das páginas HTML de forma estática. Ou seja, tanto as informações (textos) quanto as imagens só poderão ser atualizadas através do webdesigner. Esses sites são indicados para pessoas físicas ou jurídicas que desejam apenas dispor sobre algum conteúdo que não necessite de atualização diária. Ou seja, um conteúdo que perdure por algum tempo e que não seja necessária sua atualização frequente. Uma pessoa física ou jurídica disposta a apenas MOSTRAR seus produtos, história, serviços, etc. e disponibilizar um formulário de contato, deve adquirir um site estático. Pois ele seria uma melhor solução e a um custo menor. O site estático simples é o mais em conta na hierarquia de preços. É um site feito apenas com design e recursos HTML. Sem o uso de tecnologias adicionais. Ao contrário das formas mais tradicionais de marketing, sites estáticos com base em HTML oferecem uma série de benefícios que os tornam particularmente valiosos:

Websites são capazes de atingir um público mais amplo e global
Websites são acessíveis 24 / 7
Sites da Web podem transmitir o espírito e a energia do seu negócio
Web sites oferecem aos clientes a oportunidade de rever um negócio na privacidade de sua própria casa ou escritório

É importante lembrar que um site mal concebido muitas vezes pode prejudicar ao invés de beneficiar um negócio. Com isto dito, o seu site de negócios tem de ser uma saída do mar de sites que poluem hoje o mercado da web. Para conseguir isso, você precisa trabalhar com uma empresa de web design que investe tempo e esforço em compreender seus objetivos de negócio e requisitos.
 
SITE DINÂMICO - SGC
• Controle de Conteúdo
• Livre de Manutenção
• 1 Ano de Suporte Técnico
Um Sistema de Gestão de Conteúdo - SGC, (em inglês Content Management Systems - CMS), é um sistema gestor de websites, portais e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (editar e inserir) conteúdos em tempo real, sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da informação. Sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes.

Podemos dizer que um CMS é um framework, “um esqueleto” de website pré-programado, com recursos básicos e de manutenção e administração já prontamente disponíveis. É um sistema que permite a criação, armazenamento e administração de conteúdos de forma dinâmica, através de uma interface de utilizador via Internet. Um CMS permite que a empresa tenha total autonomia sobre o conteúdo e evolução da sua presença na internet e dispense a assistência de terceiros ou empresas especializadas para manutenções de rotina. Nem mesmo é preciso um funcionário dedicado (webmaster), pois cada membro da equipe poderá gerir o seu próprio conteúdo, diminuindo os custos com recursos humanos. A habilidade necessária para trabalhar com um sistema de gestão de conteúdo não vai muito além dos conhecimentos necessários para um editor de texto.

A aparência de um website criado com um CMS é customizável, através da utilização de templates que podem ser facilmente substituídos.
Em suma, o grande diferencial de um CMS é permitir que o conteúdo de um website possa ser modificado de forma rápida e segura de qualquer computador conectado à Internet. Um sistema de gestão de conteúdo reduz custos e ajuda a suplantar barreiras potenciais à comunicação web reduzindo o custo da criação, contribuição e manutenção de conteúdo.
 
E-COMMERCE - LOJA VIRTUAL
• Soluções para E-Commerce
• Integração com site CMS
• Integração de Ferramentas de Pagamento
É um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, um computador. Nossos sites de e-commerce possibilitam ao seus clientes a fazerem compras on-line de uma maneira simples e fácil.

Conceitua-se como o uso da comunicação eletrônica e digital, aplicada aos negócios, criando, alterando ou redefinindo valores entre organizações (B2B) ou entre estas e indivíduos (B2C), ou entre indivíduos (C2C), permeando a aquisição de bens, produtos ou serviços, terminando com a liquidação financeira por intermédio de meios de pagamento eletrônicos. O ato de vender ou comprar pela internet é em si um bom exemplo de comércio eletrônico. O mercado mundial está absorvendo o comércio eletrônico em grande escala. Muitos ramos da economia agora estão ligadas ao comércio eletrônico. Seus fundamentos estão baseados em segurança, criptografia, moedas e pagamentos eletrônicos. Ele ainda envolve pesquisa,desenvolvimento, marketing, propaganda, negociação, vendas e suporte.

Através de conexões eletrônicas com clientes, fornecedores e distribuidores, o comércio eletrônico incrementa eficientemente as comunicações de negócio, para expandir a participação no mercado, e manter a viabilidade de longo prazo no ambiente de negócio. No início, a comercialização on-line era e ainda é, realizada com produtos como CDs, livros e demais produtos palpáveis e de características tangíveis. Contudo, com o avanço da tecnologia, surge uma nova tendência para a comercialização on-line. Começa a ser viabilizado a venda de serviços pela web, como é o caso dos pacotes turísticos, por exemplo. Muitas operadoras de turismo estão se preparando para abordar seus clientes dessa nova maneira.

Redes Sociais

Redes Sociais são utilizadas como importante canal para compartilhamento de informações de interesse mútuo entre empresas e pessoas. As rede sociais são utilizadas pela BiG DESiGNER para divulgação de campanhas de marketing na web. A criação de site engloba essas ações que envolvem tanto campanhas de marketing viral quanto pesquisa de perfil de público alvo e campanhas institucionais.